sábado, 18 de maio de 2013

Arcangel – Forever Vol. 1 (2012)

Track List:

01. Arcangel – Me Prefieres A Mi
02. Arcangel – Agresivo (Ft. Jowell y Randy)
03. Arcangel – Seguro que No 
04. Arcangel – Pienso en Ti 
05. Arcangel – Morir De Amor (Magnate Y Valentino) 
06. Arcangel – Guaya (Ft. Daddy Yankee)
07. Arcangel – Ella Quiere (Ft. De La Ghetto) 
08. Arcangel – Duele (Ft. De La Ghetto)
09. Arcangel – Quimica Sustancia (Ft. Don Omar)
10. Arcangel – Momentos (Official Remix) (Ft. De La Ghetto Y Zion y Lennox)
11. Arcangel – Mundo De Colores
12. Arcangel – Pa que la pases bien 
13. Arcangel – Quiero Decirte (Ft. Daddy Yankee) 
14. Arcangel – Si tu No Estas (Ft. Zion y Lennox) 
15. Arcangel – Sol, Playa y Arena (Ft. Tito el Bambino Y Jadiel El Incomparable)
16. Arcangel – Sin Mucha Demora (Ft. Randy Y De La Ghetto) 
17. Arcangel – Web Cam (Official Remix) (Ft. Kendo Kaponi Y Farruko)
18. Arcangel – Se Me Pega
19. Arcangel – Imaginate 
20. Arcangel – Bonita 
21. Arcangel – Ayer La Vi (Official Remix) (Ft. Angel Y Khriz) 
22. Arcangel – Aparentemente (Ft. Yaga y Mackie Y De La Ghetto) 
23. Arcangel – Te Estoy Buscando (Ft. De La Ghetto) 
24. Arcangel – Feliz Navidad (Parte 1)
25. Arcangel – Destino cruel (Ft. La Sista Y Divino) 
26. Arcangel – Mi Amor es Pobre (Ft. Ken-y Y Tony Dize) 
27. Arcangel – Algo Musical (Official Remix) (Ft. Ñejo y Dalmata Y Daddy Yankee)
28. Arcangel – Piel Canela 
29. Arcangel – Como Tu Me Tocas 
30. Arcangel – Todo Tiene Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário